Programa de representação

Metas
  • Estabelecer escritórios de representação em todo território nacional;
  • Racionalizar os custos com instalação e suporte ao usuário com conseqüente redução de preços praticados ao cliente;
  • Suporte coletivo em âmbito nacional através dos serviços HelpDesk, garantindo eficiência e qualidade no atendimento ao usuário;
Oferecemos
  • Material didático comercial e operacional (Cartilha do representante).
  • Treinamento ao responsável pela área de software da representante em nossas dependências no Rio de Janeiro (opcional);
  • Cinqüenta por cento sobre todos os valores dos produtos e serviços comercializados;
  • Suporte web (HelpDesk) para todo o país, incluindo download dos produtos, pacotes de atualização e demonstração do sistema (tour);
  • Implementações adicionais (com custo para o cliente);
  • Apoio técnico e comercial total e irrestrito à representante.
Exigimos do representante
  • Instalação do Sistema;
  • Treinamento ao usuário;
  • Suporte pessoal e telefônico ao cliente;
  • Participação no suporte web.
Modelo básico de comercialização
  • Aluguel do software com suporte e atualizações;
  • Contrato de fornecimento de software firmado entre cliente, representante e representada;
  • Faturamento em separado do quinhão de cada parte (representante e representada) direto ao cliente.